Detalhes, Ficção e Luiz

Não fale isso do CorrupTasso, um dos nossos comentaristas diz qual ele além de ser honesto, probo, e do uma honorabilidade inabável possui Lindas as condições para ser Presidente da Republiqueta por Bananas de Nóis Todos, ou Tolos.?

Bittencourt é um empresário famoso no Ceará, filho por outro empresário famoso do lá, seu pai Luiz Gastão.

A eleiçãeste ocorreu de maneira democrática e transparente, com a vitória do grupo qual consolidou apoio da maioria DE federações que integram este Sistema Utilizandofoircio.

A mensagem, intitulada "Vamos votar usando este Brasil!" e acompanhada de uma bandeira Brasileiro, diz: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinaçãeste por servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando o País do futebol, utilizando a família e com Deus acima de tudo".

A Auxílio sofreu advertências e foi multada diversas vezes pelo governo do Amazonas em o período em de que administrou presídios no estado, segundo os registros oficiais.

Igualmente em 2014, a Umanizzare ganhou outra licitaçãeste, para gerir por 27 anos, prorrogáveis até 35 anos, os presídios do Amazonas. Ela participou do consórcio Pamas – Penitenciárias do Amazonas, junto com a LFG Locações e Serviços, candidato único na concorrência e vencedor do contrato de que prevê um pagamento por R$ 205 milhões.

Capa 1 ano após massacre de presos pelo AM, governo renova contrato com empresa responsável por penitenciárias

O governo do Amazonas não respondeu se sabia da relaçãeste entre Umanizzare e Auxílio utilizando Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva quando houve a concorrência de modo a a administraçãeste DE prisões.

Procurados desde a tarde do dia 11, o governo do Amazonas e a Umanizzare não se manifestaram até a última atualização desta reportagem.

1. Determinar à Secretaria Executiva do Ministfoirio da Integração Nacional que adote providências com vistas à apuraçãeste integral DE impropriedades elencadas na representaçãeste, relativas aos site relacionado recursos do Convênio/MIN nº 219/99 (Siafi nº 383365) repassados ao Município por Lago do Junco/MA, devendo, até mesmo, instaurar processo do tomada de contas especial, se necessário, remetendo à Secretaria Federal por Controle Interno, pelo prazo do 60 (sessenta) tempo, desprovido prejuízo do encaminhar a o Tribunal as informações sobre as conclusões e providências adotadas.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora do decidirmos o futuro do nosso País, por nossas vidas e das futuras gerações. É hora do pensar este de que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar no que isso pode significar para nossa individualidade. Tempo do lutar pelo de que realmente fará a diferença". O texto reforça: "Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários qual afirmam de que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar utilizando as contribuições do sistema S". Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém de que "crê num ser superior e na família".

“Vamos lançar sequência ao projeto por modernizaçãeste, permitindo consolidar ESTES avançESTES conquistados através CNC e ampliar tua força e relevância”, disse o presidente eleito.

“Entramos usando uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensãeste do contrato. Usamos tais como base este relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando que ela foi contratada sem licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, no governo Cid Gomes, a gestão dos presídios cearenses voltou a ser pública.

“Vamos lançar sequência ao projeto por modernizaçãeste, permitindo consolidar os avançESTES conquistados através CNC e ampliar sua força e relevância”, disse este presidente eleito.

Segundo levantamento feito pelo O Globo, para além do presidente da Federação, a família dele igualmente possui participações no mercado por gestão do cadeias pelo Amazonas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *